Atlético de Madrid bate o Granada e volta a vencer pela Liga Espanhola

Jogadores do Atlético de Madrid comemoram o gol que deu a vitória à equipe (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)
Jogadores do Atlético de Madrid comemoram o gol que deu a vitória à equipe (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)


Depois de três jogos sem saber o que era vitória, o Atlético de Madrid voltou a vencer no Campeonato Espanhol. Diante do seu torcedor, os Colchoneros conseguiram uma vitória magrinha, por 1 a 0, mas que garantiram importantes três pontos. Ángel Correa fez o artilheiro da partida.

VEJA A TABELA DA LIGA ESPANHOLA

GOL NO INÍCIO
O gol do time da capital saiu logo aos cinco minutos de jogo. Após cobrança de lateral, a zaga do Granada bateu cabeça e a bola sobrou para Koke. O capitão do Atléti rolou para Correa, que cara a cara com o goleiro, não desperdiçou a chance e fez o gol.

GRANADA MELHOR
Apesar de ser visitante, o Granada se impôs e terminou o jogo com mais chances do que o time da casa. Com dez finalizações contra seis do time da casa, o clube da Andaluzia esteve mais perto empate do que os Colchoneros de ampliarem o marcador.

SITUAÇÃO
Com a vitória, o time de Diego Simeone chega a 39 pontos e fica 10 atrás do Real Madrid, líder, mas que joga amanhã. No entanto, o Sevilla, que tem os mesmos 39 pontos, ainda pode ultrapassar os Colchoneros, pois só entram em campo amanhã. Já o Granada, permanece em décimo, com 30 pontos.

SEQUÊNCIA

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid encara o Valencia, na sexta-feira, às 17h. O jogo acontece no Estádio Mestalla. O Granada recebe o Real Valladolid no sábado, às 17h, no Estádio Nuevo Los Cármenes. Os jogos serão no horário de Brasília.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também