Atlético de Madrid anuncia retorno de atacante Yannick Carrasco

Carrasco regressa ao Atlético para jogar até o final desta temporada (AFP)
Carrasco regressa ao Atlético para jogar até o final desta temporada (AFP)


O Atlético de Madrid anunciou a contratação de um velho conhecido: Yannick Carrasco. Após um período de quase dois anos no futebol chinês, o belga volta a ser comandado por Diego Simeone. O atacante chega por empréstimo com uma cláusula de compra no valor de 28 milhões de euros (R$ 131 milhões de reais) após os negócios com o uruguaio Cavani não terem avançado.

Esta será a segunda passagem do jogador pela equipe do Wanda Metropolitano. Em 2015, o atleta saiu do Monaco e integrou a equipe que chegou na final da Liga dos Campeões contra o rival Real Madrid. Com os colchoneros, foram 124 partidas com 23 gols e 17 assistências e sempre muito participativo sob comando de El Cholo.

Carrasco já treinou nesta manhã com o grupo e deve estar a disposição para o jogo deste sábado, contra o Real Madrid. O atacante não precisará de tempo de adaptação, pois conhece o trabalho da equipe técnica e muitos dos companheiros.

Em nota, o Atlético de Madrid mostrou toda a satisfação de repatriar o atleta.

- Volta um jogador que conhece nossa equipe e que possui talento e desequilíbrio jogando pelos lados do campo. Veloz e com muita qualidade, é um grande perigo para as defesas adversárias. Também finaliza muito bem, levando perigo de fora da área.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também