Atlético de Madrid acerta a contratação de Rodrigo de Paul, da Udinese

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A equipe do Atlético de Madrid acertou a contratação do meio-campista argentino Rodrigo de Paul, da Udinese. O jogador de 27 anos, segundo a imprensa europeia, assinou com o atual campeão espanhol após os espanhóis pagarem 35 milhões de euros aos italianos.

Veja a tabela da Eurocopa

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, da SkySports e do jornal The Guardian, o Atlético de Madrid acertou a contratação de Rodrigo de Paul por 35 milhões de euros (RS 215,7 milhões na cotação atual), e o valor será pago à Udinese.

O jogador argentino, segundo o jornalista italiano, assinará um contrato com o Atlético de Madrid até o mês de junho de 2026, e reforça a equipe campeã espanhola pelo meio de campo.

Outros clubes estavam interessados na contratação de Rodrigo de Paul, como Arsenal e Milan. Segundo Fabrizio Romano, o Arsenal nem sequer entrou em contato com a Udinese para falar sobre uma possível transferência do meio-campista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos