Atlético de Madrid 3 x 0 Valencia: Griezmann brilha e coloca os Colchoneros na 4ª posição de La Liga

Depois de duas partidas sem triunfos em La Liga, o Atlético de Madrid fez o dever de casa e atropelou o Valencia, pela 26ª rodada. Os Colchoneros superaram os rivais por 3 a 0 no Vicente Calderón, com mais uma grande atuação de Antoine Griezmann.

A equipe comandada por Diego Simeone chega a 49 pontos e ocupa a quarta colocação do Campeonato Espanhol, o que a colocaria na próxima edição da UEFA Champions League. O Valencia, por outro lado, permanece com 29 pontos e na 13ª posição do torneio local.

NO GALLERY Fernando Torres after Hospital 03032017


Fernando Torres assistiu ao jogo das tribunas do estádio (Foto: Twitter / Atletico de Madrid)

Recuperado de uma forte pancada na cabeça, Fernando Torres assistiu ao jogo do camarote do estádio. O primeiro gol foi de Antoine Griezmann, após tabela rápida com Koke. Foi o 55º gol do francês em 100 partidas pelo time da capital espanhola.

O Atleti ampliou o marcador no início da etapa complementar. Gameiro recebeu assistência de Filipe Luís e mandou para o fundo da rede. Nos minutos finais do confronto, Griezmann voltou a estufar a rede adversária, alcançando 12 gols na atual edição de La Liga.