Atlético de Madri diz que Lemar está com uma lesão muscular

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Thomas Lemar (D) em ação pelo Atlético de Madri na partida contra o Porto, pela 1ª rodada do Grupo B da Liga dos Campeões (AFP/GABRIEL BOUYS)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Atlético de Madri anunciou nesta quinta-feira que o meia francês Thomas Lemar sofreu uma lesão muscular durante a partida contra o Porto, na quarta-feira, pela primeira rodada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Segundo o clube espanhol, os exames médicos realizados nesta quinta apontaram que Lemar "apresenta uma lesão muscular na coxa sem sinais de fratura".

De acordo com as informações oficiais, o jogador fará "um trabalho individualizado de fisioterapia e reabilitação" e que seu retorno aos gramados "vai depender da evolução do seu desconforto".

Segundo o jornal Marca, o objetivo do Atlético é contar com Lemar para o próximo jogo da Liga dos Campeões, contra o Milan, no dia 28 de setembro, ou contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, em 2 de outubro.

O meia deixou a partida diante do Porto por volta do minuto 30, sendo substituído por Rodrigo de Paulo.

gr/dr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos