Atlético de Madri atropela Bétis e mostra domínio em casa no Espanhol

·1 min de leitura

(Reuters) - O Atlético de Madri voltou a vencer no Campeonato Espanhol neste domingo com uma vitória em casa por 3 x 0 sobre o Bétis, que fez a equipe da capital ultrapassar o adversário e assumir o quarto lugar na tabela.

Depois de dois empates consecutivos no campeonato, o Atlético fez um dos melhores jogos da temporada contra a equipe de Manuel Pellegrini, que esperava permanecer na briga pela liderança da tabela após três vitórias consecutivas.

Yannick Carrasco abriu o placar com um chute fenomenal na metade do primeiro tempo, antes que o Atlético aumentasse a vantagem aos 18 da segunda etapa, quando o zagueiro do Bétis, German Pezzella, cabeceou para as próprias redes após escanteio.

Saindo do banco de reservas, João Félix fechou o placar aos 39 minutos da segunda etapa, finalizando contra-ataque com um remate certeiro de esquerda, sem chances para o goleiro.

O Atlético subiu para a quarta colocação da tabela com 22 pontos, apenas dois atrás dos líderes Real Madrid, Sevilla e Real Sociedad. O Bétis caiu uma posição e agora é o quinto lugar com 21 pontos.

(Por Fernando Kallás)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos