Atlético e Real Madrid arrancam vitórias eletrizantes e LaLiga será decidida na última rodada

·1 minuto de leitura

Definição na última rodada! Neste domingo (16), os torcedores precisaram se dividir em, no mínimo, três para acompanhar as principais partidas da rodada de LaLiga. Duas das principais tinham enorme potencial de mudar tudo na temporada 2020/21: Athletic Bilbao x Real Madrid; e Atlético de Madrid x Osasuna. E teve emoção até nos acréscimos.

Após um primeiro tempo de instabilidade emocional e diversas chances desperdiçadas do plantel de Diego Simeone - sobretudo de Luis Suárez e Ángel Correa -, teve de tudo na segunda parcial: gols, heróis improváveis, princípios de confusão e viradas históricas. Pelo Osasuna, Ante Budimir marcou de cabeça, abrindo o placar da partida. Os Colchoneros descontaram com gol do brasileiro Renan Lodi, convocado recentemente por Tite, e de 'El PistoleroI', que marcou seu 20º tento.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A dramática virada mostrou boa capacidade de recuperação dos comandados de Simeone. Foram seis impedimentos, 26 finalizações e muita ansiedade envolvida no Atleti. Longe do Wanda Metropolitano, o Athletic Bilbao foi derrotado pelos merengues, com gol de Nacho Fernández. Embora tenham vencido, Karim Benzema e companhia não dependem mais de si para levantar a segunda taça consecutiva.

Os rojiblancos seguem na liderança do torneio nacional, somando 83 pontos, e agora encaram o já rebaixado Real Real Valladolid na última rodada. Los Blancos aparecem na 2ª colocação, com 81 pontos, e recebem o Villarreal, finalista da Europa League, no próximo final de semana.

Luis Suárez marcou na virada diante do Osasuna. | Soccrates Images/Getty Images
Luis Suárez marcou na virada diante do Osasuna. | Soccrates Images/Getty Images
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos