Atlético-GO anuncia Werley, já disponível para enfrentar o Sport

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Atlético-GO anunciou a contratação do zagueiro Werley nesta terça-feira (6), véspera do confronto com o Sport, para o qual o recém-contrato já estará à disposição do técnico Eduardo Barroca, uma vez que ele vem treinando com o grupo e foi regularizado.

O reforço de 32 anos chega para suprir a saída de Nathan Silva, que é seu irmão e retornou de empréstimo ao Atlético-MG na semana passada. Ele disputará posição com Éder e Oliveira, que formam a atual dupla de zaga rubro-negra.

O Atlético ainda se aproxima de anunciar mais um reforço para a sequência no Brasileiro e na Copa do Brasil, trata-se do atacante Jonas Toró, que pertence ao São Paulo e estava emprestado justamente ao Sport, adversário às 19h15 desta quarta (7), no estádio Antônio Accioly.

Enquanto atleticanos mantêm empolgação com reforços, o Sport tenta lidar com baixas, além de crise política e financeira sobre o time. Em Goiânia, os pernambucanos não terão Paulinho Moccelin, suspenso, Patric, com Covid-19, e os lesionados Sander e Maidana.

O time goiano vem de vitória sobre o Grêmio e é o sétimo colocado, com 13 pontos. Já o Sport, com seis, é o 16º, uma posição acima da zona de rebaixamento, e não vence há cinco jogos, desde que bateu também os gremistas.

Estádio: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Horário: 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira (7)

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Transmissão: SporTV e Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos