Atlético-GO anuncia Marcelo Cabo para reta final do Brasileiro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Atlético-GO anunciou, nesta quinta-feira (11), a volta do treinador Marcelo Cabo, que iniciará sua terceira passagem pelo clube goiano. O novo comandante vai tomar o bastão do auxiliar Eduardo Souza, alçado interinamente ao comando após a saída de Eduardo Barroca.

Cabo foi anunciado no dia seguinte à goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 0, que acendeu o alerta do Atlético contra o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro soma 37 pontos, apenas quatro a mais que o Juventude, que abre a zona da degola.

O treinador já foi campeão da Série B pelo Atlético, em 2016, quando iniciou sua primeira passagem pelo clube, encerrada no ano seguinte. Em 2020, ele voltou ao comando atleticano e só se despediu ao vencer o Campeonato Goiano da temporada, finalizado já em 2021 por conta da pandemia.

Neste ano, ele também passou por Vasco e Goiás, ambos na Série B. Deste último, foi demitido no final de outubro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos