Atividades físicas e no campo: São Paulo começa período de treinos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Nesta quarta-feira (1), o São Paulo deu início ao período de treinamentos sem interrupções. Sem jogos até o dia 12 de setembro, o treinador Hernán Crespo aproveitou a pausa nas partidas para aperfeiçoar as condições dos atletas, problema recorrente da equipe, e para seguir implementando seu estilo de jogo e preparando o time para a volta dos campeonatos.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Assim, os treinos desta quarta-feira mesclaram atividades físicas e atividades no gramado, trabalhando aspectos táticos e técnicos.

Recentemente, desgastes e lesões atormentam a comissão técnica, que sofre com os recorrentes desfalques, geralmente por questões musculares.

Antes da pausa, o Tricolor era desfalcado por Arboleda, Welington, William e Marquinhos, os quatro trabalhando para recuperarem-se de lesões. William é reincidente no departamento médico, Arboleda voltou de contratura muscular e logo retornou à lista de lesionados, enquanto Marquinhos e Welington tiveram estiramentos no músculo da coxa.

Além disso, a comissão de Hernán Crespo nunca teve tanto tempo à sua disposição para treinar a equipe e aperfeiçoar questões técnicas e táticas, devido ao calendário cheio.

Com a pausa devido à data FIFA, o São Paulo conta com duas semanas para focar nos treinos e se preparar para um retorno importante das competições.

No dia 12 de setembro, o Tricolor enfrenta o Fluminense fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apenas três dias depois, no dia 15 de setembro, o time volta a jogar fora de casa, na Arena Castelão, onde decide a classificação para as semifinais da Copa do Brasil contra o Fortaleza. O primeiro jogo terminou empatado por 2 a 2 no Morumbi, deixando o confronto em aberto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos