Athletico x Flamengo: prováveis times, desfalques e onde assistir

·1 min de leitura
Athletico e Flamengo se enfrentam neste sábado, pelo Brasileirão, em Curitiba (Montagem: Lance!)


Neste sábado, às 16h30, a bola rola para Athletico e Flamengo, na Arena da Baixada, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes tiveram embates marcantes nos últimos anos, especialmente pela Copa do Brasil, mas se encontram em situações distintas no momento. Acompanhe o duelo entre o Furacão e o Rubro-Negro no tempo real do LANCE!.

Confira a classificação completa e as próximas rodadas da Série A do Brasileiro!

Em evolução sob o comando de Paulo Sousa, o Flamengo está invicto, com dois empates e uma vitória após três jogos do Brasileirão. O Athletico, por sua vez, perdeu as duas partidas que disputou pelo campeonato, e busca recuperar-se, agora com Fabio Carille, que dirigirá o Furacão pela terceira vez neste sábado.

Confira mais informações da partida entre Athletico x Flamengo:

Estádio:
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data e hora: 23 de abril de 2020, às 16h30
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Neuza Ines Back (FIFA/SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Onde assistir: TV Globo e Twitch (Casimito)
Onde acompanhar: Tempo Real do LANCE!

ATHLETICO (Técnico: Fabio Carille)

Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Pablo Siles, Bryan García e David Terans; Canobbio, Vitinho (Cuello) e Marcelo Cirino (Pablo).

Suspensos: -
Pendurados: -
​Desfalques: Hugo Moura (contrato)

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)

Hugo Souza (Santos); Willian Arão (Pablo), David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa.

Suspensos: -
Pendurados: João Gomes e Gabriel Barbosa
Desfalques: Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Matheuzinho, Ayrton Lucas, Matheus França, Vitinho e Bruno Henrique (lesionados).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos