Athletico vence jogo-treino diante do Operário-PR

·1 min de leitura
Athletico foi bem e venceu o Operário-PR (Fabio Wosniak/Athletico)


O time de aspirantes do Athletico fecha o domingo em alta. Na Arena da Baixada, a equipe venceu o Operário-PR por 2 a 0.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O jogo

Em dois tempos de 40 minutos, o Furacão mostrou superioridade em cima do adversário e construiu a vitória com gols de Matheus Felipe e Daniel Cruz.

Avaliação

Após o confronto, o técnico James Freitas elogiou a postura dos seus comandados.

'Passei aos atletas (antes do jogo-treino) que o que menos importava era o resultado do jogo. Obviamente, a gente não se ilude com o resultado. Estamos satisfeitos com muitas coisas boas que aconteceram nos dois tempos. Mas estamos conscientes que temos ainda um caminho a cumprir', analisou, após o treinamento.

'Conseguimos fazer três ou quatro treinos com todo o elenco. Ainda temos que crescer, precisamos crescer e evoluir, principalmente no aspecto físico mesmo’, completou.

Calendário

Agora, o Furacão concentra suas forças para o dia 23 de janeiro, quando abre o estadual diante do Paraná Clube. O Operário-PR encara o União-PR.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos