Athletico terá sequência de jogos importantes em três torneios

·1 min de leitura
Pedro Souza/Atlético-MG


Logo no início de trabalho com Fábio Carille no comando do Athletico, a equipe passará por uma sequência de três compromissos em competições distintas que podem trazer confiança extra ou mesmo teor de dúvida ao prosseguimento da equipe na temporada.

>Confira dez jogadores brasileiros bem conhecidos que estão hoje sem clube

O primeiro deles está marcado para a próxima quarta-feira (20) onde, na Copa do Brasil, o Furacão viaja até o interior do estado do Tocantins para enfrentar o Tocantinópolis na primeira partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O embate em questão ocorre às 19h (de Brasília).

Três dias depois, o clube volta aos seus dominíos para enfrentar um dos candidatos a brigar pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro e nas demais competições acessíveis, o Flamengo. Adversário esse, aliás, que conta com um positivo retrospecto recente de duas vitórias, dois empates e apenas um revés nos últimos cinco confrontos.

Por fim, na outra terça-feira, dia 26, a viagem da delegação do Athletico será para a cidade de Assunção, em visita ao Libertad-PAR, pela terceira rodada da fase de grupos na Libertadores. Nesse momento, a equipe está em segundo lugar com quatro pontos ganhos no Grupo B, ficando atrás justamente dos paraguaios nos gols marcados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos