Athletico tenta quebrar jejum de vitórias diante do Toledo

Miguel Locatelli/Site Oficial do Athletico
Miguel Locatelli/Site Oficial do Athletico


A 7ª rodada do Campeonato Paranaense terá início neste fim de semana e o duelo entre Toledo e Athletico está marcado para a noite de sábado, a partir das 18h (Horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Até o momento, o Toledo decepciona na competição, com apenas quatro pontos, na 10ª colocação. O Furacão é o quinto, com 10 pontos.

Como chega o Toledo?

Após um bom início de campeonato com vitória, a equipe caiu de rendimento e sofreu três derrotas, desempenho que fez o time despencar na classificação e ficar uma posição acima da zona de rebaixamento.

Caso o Toledo não consiga vencer o Furacão e o Cascavel CR empate ou vença o seu jogo, a equipe entra no temido Z-2.

Como chega o Athletico?

No torneio estadual com um time de aspirantes, o Athletico atravessa um momento negativo sob o comando de Eduardo Barros, já que nas últimas três rodadas, o time obteve duas derrotas e um empate.

Para o jogo diante do Toledo, o treinador vai abdicar do esquema com três zagueiros. Se não houver nenhuma mudança de última hora, o Furacão vai a campo com a seguinte escalação: Anderson; Léo Simas, Walber, Luan Patrick e Jáderson; Léo Gomes; Ramon e Boselli; Elias Carioca, Breno Lopes e Pedrinho.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também