Athletico rescinde o contrato de quatro jogadores do time de aspirantes


A crise do coronavírus e a falta de calendário do Athletico resultou em saídas nesta quarta-feira. Através do site oficial, o Furacão confirmou quatro atletas deixaram a equipe de aspirantes.

O lateral-direito Elias Lira, o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Reginaldo e o atacante Breno Lopes, que tinham contrato com o clube paranaense até o término do ano, tiveram o acordo rescindido.

Além deles, o meia Denner foi emprestado a Chapecoense até o fim do ano. O acordo estava pré-acertado e foi concretizado nesta tarde.

Veja o comunicado do Athletico

O fim deste mês de abril marca também o término de contrato de empréstimo de quatro jogadores com o Athletico Paranaense. O Clube optou por não renovar os vínculos de Breno Lopes, Danilo Boza, Elias Lira e Reginaldo, que integravam a equipe de Aspirantes do Furacão.

Desta forma, os atletas retornarão aos seus respectivos clubes. O atacante Breno Lopes, que participou de oito jogos com a camisa rubro-negra e marcou um gol, pertence ao Juventude. O zagueiro Danilo Boza, que também marcou um gol neste Estadual, retorna ao Mirassol. Elias Lira pertence ao Sport e Reginaldo retornará ao ABC.

O Athletico agradece os serviços prestados pelos atletas, que ajudaram a equipe de Aspirantes na primeira fase do Campeonato Paranaense, e deseja sucesso na continuidade das carreiras.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também