Athletico renova o contrato de Lucho González por mais uma temporada

Divulgação/Athletico
Divulgação/Athletico


A quinta-feira começou de maneira positiva para o torcedor do Athletico-PR. Através do seu site oficial, o Furacão confirmou que o meio-campo Lucho González fica no clube até o fim de 2020.

A renovação era um desejo da diretoria e jogador. A ligação do argentino com o clube paranaense foi muito grande desde a sua chegada e a experiência de Lucho foi fundamental nas conquistas da Sul-Americana e Copa do Brasil.

‘Foi mais um ano muito bom para todos nós, como Clube e como equipe. São essas conquistas de títulos importantes que marcam a história e que todos lembrarão no futuro. Aqui eu me sinto em casa, sei que sou importante. E para um jogador estrangeiro, isso é difícil de conquistar’, apontou.

Apesar dos 39 anos, o meio-campista sente que vive um ótimo momento físico e acredita que a fase vitoriosa do Furacão é o grande combustível na sua carreira.

‘O dia a dia me motiva. Estou em um Clube que mudou de patamar, que tem objetivos de conquistas de títulos e que me faz sentir importante. Sei que posso acrescentar coisas dentro e fora de campo. Isso me dá motivação para trabalhar todos os dias com vontade e alegria’, finalizou.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também