Athletico-PR x Red Bull Bragantino: confira o estádio e onde assistir à final da Sul-Americana

·1 min de leitura


A final da Copa Sul-Americana 2021 terá Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino na histórica decisão entre dois clubes brasileiros, no próximo dia 20 de novembro. O Furacão e o Massa Bruta duelam em jogo único na final em Montevidéu, no Uruguai. O estádio Centenário, que também receberá Palmeiras x Flamengo pela Libertadores, é o palco do título.


+ Relembre as trajetórias de Athletico e RB Bragantino na Sul-Americana 2021

O local das final continental foi definido em maio pela Conmebol. Com Athletico x Red Bull Bragantino, será a terceira vez que a final da Copa Sul-Americana é sediada em partida única. Assim como na última temporada, o jogo terá transmissão exclusiva pela Conmebol TV, canal por assinatura (R$ 39,90). Além disso, o torcedor pode acompanhar a partida pelo tempo real do LANCE!.

+ Athletico-PR e Red Bull Bragantino iniciam preparação para final da Sul-Americana com posturas diferentes

A partida contará com a presença do público no estádio Centenário. Essa será a segunda final de Sul-Americana do Athletico Paranaense. O Rubro-Negro já havia decidido a competição em 2018, quando foi campeão em cima do Junior Barranquilla (COL). Por outro lado, é a primeira vez que o Red Bull Bragantino chega à uma final continental em sua história.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos