Athletico-PR x Palmeiras: onde assistir ao duelo pelo Brasileirão, arbitragem e escalações

·3 min de leitura


Em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, Athletico-PR e Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira (06), às 19 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

Com a terceira posição garantida nesta edição do Brasileirão, o Verdão, atualmente com 62 pontos, vem de uma vitória sobre o Cuiabá por 3 a 1, na Arena Pantanal, em Mato Grosso. O Athetico, por sua vez, ocupa a 13ª posição no torneio com 45 pontos e, na última rodada, derrotou a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, em Chapecó-SC.

ATHLETICO VOLTA A VENCER NO BRASILEIRÃO E FICA MAIS DISTANTE DA ZONA DE REBAIXAMENTO

A vitória sobre o Cuiabá, fora de casa, fez o Athletico-PR dar uma respirada do Campeonato Brasileiro. O Furacão não vencia na competição há quatro jogos e, com o triunfo, deixou um concorrente direto para trás e aumentou a distância para a Zona de Rebaixamento. A equipe paranaense não vencia desde o 2 a 1 diante do Ceará, em 10 de novembro, e acumulava três derrotas (Inter, Atlético-MG e Corinthians) e um empate, contra o São Paulo.

No Z-4, o Bahia é o primeiro time com 40 pontos, cinco a menos que o Athletico. O Grêmio, com 39 pontos, é o antepenúltimo. Sport e Chapecoense já estão rebaixados para a Série B.

CRIAS DA ACADEMIA SEGUEM ENTRE OS TITULARES PARA O TÉRMINO DO BRASILEIRÃO

Em ritmo de férias, o Palmeiras já poupou os seus jogadores que mais atuaram durante a temporada, inclusive o técnico Abel Ferreira. Após o título da Libertadores, o terceiro na história do clube, as Crias da Academia e outros jogadores pouco utilizados durante o ano, disputarão as últimas partidas equipe no Campeonato Brasileiro.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Athletico-PR x Palmeiras

Data: 06 de dezembro de 2021, segunda-feira;
Horário: 19h (de Brasília);
Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR;
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães - FIFA/RJ
Assistentes: Michael Correa - RJ e Luiz Claudio Regazone - RJ
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda - RJ, Silbert Faria Sisquim - RJ e Renato Cardoso da Conceição - MG

Transmissão:
– TNT SPORTS (pay-per-view para todo o Brasil);
– Estádio TNT Sports e HBO MAX (aplicativos por streaming);
– Furacão Live (pay-per-view).

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Abner Vinicius, Marcinho, Léo Cittadini e Erick; Nikão, Terans e Bissoli. Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Ninguém;
Suspensos: David Terans (terceiro cartão amarelo);
Pendurados: Ninguém
Voltam de suspensão: Christian (terceiro cartão amarelo).

PALMEIRAS: Vinícius, Garcia, Kuscevic, Renan, Victor Luís; Matheus Fernandes, Gabriel Menino e Pedro Bicalho; Wesley, Fabinho e Gabriel Silva. Técnico: Vitor Castanheira.

Desfalques: Weverton, Mayke, Marcos Rocha, Gómez, Luan, Piquerez, Jorge, Jailson, Danilo, Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Patrick de Paula, Zé Rafael, Breno Lopes, Deyverson, Dudu, Luiz Adriano, Rony, Willian (poupados);
Suspensos: João Martins (auxiliar técnico - 3º cartão amarelo) e Gabriel Veron (Expulso após 2º cartão amarelo);
Pendurados: Weverton, Luan, Rony, Gustavo Scarpa, Kuscevic, Deyverson e Vitor Castanheira (auxiliar técnico);
Voltam de suspensão: Deyverson (3º cartão amarelo).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos