Athletico-PR x Ceará: veja as prováveis escalações em duelo do Brasileirão

Foto: Divulgação/Palmeiras


A segunda partida que será realizada durante a quinta rodada do Campeonato Brasileiro vai acontecer às 20h30 (de Brasília), no próximo sábado (7), entre Athletico-PR e Ceará.

>Confira as figurinhas antigas de veteranos do Brasileirão

ATHLETICO-PR

Diante da demissão de Fábio Carille e a chegada de Luiz Felipe Scolari, o novo diretor técnico/treinador do Furacão ainda não fará sua estreia no banco de reservas no fim de semana. Dessa forma, o treinador da equipe que buscará apenas a sua segunda vitória na competição nacional, estando em 16° lugar com três pontos em 12 disputados.

CEARÁ

Vivendo situação semelhante ao seu adversário no torneio nacional, o Vozão tenta refletir seus bons resultados na Sul-Americana e na Copa do Brasil também em partidas do Brasileirão. Buscando, inclusive, o que seria a primeira vitória da equipe como visitante na competição.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
ATHLETICO x CEARÁ

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data e hora: 06/05/2022 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi, Jose Eduardo Calza e José Mendonça da Silva Junior
VAR:​ Daiane Caroline Muniz dos Santos

ATHLETICO-PR (Técnico: Wesley Carvalho)

Bento; Lucas Halter, Lucas Fasson e Matheus Felipe; Bryan García, Hugo Moura, Erick, Terans e Abner Vinícius, Vitinho e Canobbio.

CEARÁ (Técnico: Dorival Júnior)

João Ricardo; Michel Macedo, Gabriel Lacerda, Lucas Ribeiro e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Geovane e Rodrigo Lindoso; Lima, Mendoza e Vina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos