Athletico-PR usa reservas em despedida da Série A contra o Sport

·1 min de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Athletico-PR enfrenta o Sport nesta quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Pernambuco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão mandará a campo uma equipe reserva, já que está em preparação para a decisão da Copa do Brasil.

Sem risco de ser rebaixado após o empate com o Palmeiras na rodada passada, o Athletico-PR está de olho em seu segundo título na temporada. No fim de novembro, a equipe de Alberto Valentim conquistou o bi da Copa Sul-Americana ao derrotar o RB Bragantino por 1 a 0 em Montevidéu.

Dessa vez, o adversário é um pouco mais complicado. O primeiro jogo contra o Atlético-MG acontece no domingo (12), no Mineirão. A volta, no dia 15, acontece na Arena da Baixada. Já classificado para a Libertadores de 2022, o Furacão buscará o bi da Copa do Brasil e uma premiação milionária.

O jogo desta quinta marca a despedida melancólica do Sport. Já rebaixado para a Série B, o time pernambucano terminará na penúltima colocação. Para o jogo, os desfalques são os meio-campistas Zé Welison e Marcão, suspensos.

O time que deve entrar em campo é o seguinte: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Ronaldo, Betinho, Hernanes, Gustavo e Everton Felipe; Mikael.

Estádio: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)

Horário: 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (9)

Juiz: Ramon Abatti Abel (SC)

VAR: Pathrice Corrêa Maia (RJ)

Transmissão: sem TV

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos