Athletico-PR teria concordado com Walter em fazer recuperação física no clube

Futebol Latino
LANCE!


Sem atuar desde 2018 quando foi pego em exame antidoping pelo uso da substância Sibutramina e foi suspenso por dois anos, o atacante Walter entrou na reta final de sua punição e intensificará seus trabalhos na cidade de Curitiba. Mais precisamente, utilizando as instalações do Athletico.

A informação veiculada pelo jornalista Napoleão de Almeida é de que o atacante passará pelo período de recuperação física sem, necessariamente, estar ligado de alguma forma ao Furacão. Todavia, com a possibilidade do clube acompanhar de perto sua evolução e, se houver interesse, fazer uma proposta ao atleta atualmente com 30 anos de idade.

O jogador chegou a negar a informação quando foi contatado pelo portal 'Globo Esporte'. Contudo, o veículo garante que profissionais do Athletico já estão acompanhando suas atividades há algum tempo e que, nessa semana, ele desembarcará em Curitiba para dar sequência.

Walter só poderá entrar em campo à partir do dia 5 de julho, data em que termina a sua punição. Contudo, para facilitar a sua reinserção, a sentença prevê que ele está autorizado a assinar um vínculo com sua nova equipe à partir da próxima terça-feira (5).

Caso as partes entrem em acordo, essa será a segunda passagem do avante pelo time da Baixada. Na primeira, entre 2015 e 2016 em período que ainda tinha seus direitos ligados ao Porto e veio por empréstimo, ele acumulou 73 partidas e balançou as redes em 16 oportunidades.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também