Athletico-PR pega o América-MG em estreia no Brasileirão

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Athletico-PR encara o América-MG neste domingo (30), às 18h15, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro aposta na manutenção da base da temporada passada para melhorar a campanha.

Tendo o meia-atacante Nikão, o goleiro Santos e o centroavante Renato Kayzer como destaques, o Athletico-PR apostou em um treinador estrangeiro. O português António Oliveira será o comandante do time, que tentará ao menos uma das vagas na Copa Libertadores da América.

Na temporada atual, o Athletico vem cumprindo um bom papel. A equipe está entre os oito melhores do Campeonato Paranaense e passou de fase na Copa Sul-Americana sem grandes sustos.

O América-MG segue o mesmo modelo de seu primeiro adversário. Vice-campeão da Série B de 2020, o time alviverde manteve a base da temporada passada após o bom desempenho que também culminou com a semifinal da Copa do Brasil.

Neste ano, o time dirigido por Lisca também já deu alegrias ao torcedor. O América-MG ficou com o vice-campeonato estadual, mas não perdeu nenhum dos jogos da decisão. Os dois empates por 0 a 0 deram o troféu ao Atlético-MG por ter melhor campanha na primeira fase.

ATHLETICO-PR X AMÉRICA-MG

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Horário: 18h15 deste domingo

Árbitro: Jefferson Moreira de Moraes (GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Transmissão: sem TV

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos