Athletico-PR encara a Chapecoense e joga para retomar liderança

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Athletico-PR enfrenta a Chapecoense neste domingo (27), às 20h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela sétima rodada do Campeonato. O time rubro-negro joga para manter o aproveitamento de 100% em seu estádio e retomar a liderança da competição.

O Athletico-PR ocupa a vice-liderança do Brasileirão com dois pontos a menos que o RB Bragantino (14 a 12). No entanto, tem uma partida a menos. E para fechar o fim de semana na ponta, basta vencer pela terceira vez como anfitrião. A equipe do interior paulista só voltará a jogar na segunda-feira (18) contra o Atlético-GO.

Além de buscar a liderança, o Athletico-PR joga para se recuperar no Brasileirão. O time dirigido por António Oliveira vem de derrota para o Bahia, em Salvador (BA). Nessa partida, o Furacão também perdeu dois jogadores titulares: o lateral Marcinho e o volante Richard foram expulsos e têm de cumprir suspensão. Em seus lugares, Khellven e Erick devem ser os escolhidos.

Com 12 pontos, o Athletico-PR vem sendo uma das sensações deste início de Brasileirão. Em casa, o Furacão já venceu América-MG e Atlético-GO. Como visitante, superou Grêmio e Juventude.

A Chapecoense, por sua vez, é um dos cinco times que ainda não venceram no Brasileirão. Por isso, está na zona de rebaixamento, com três pontos somados. Apesar disso, o time comandado por Jair Ventura conseguiu bons resultados como visitante ao empatar com São Paulo e Atlético-MG.

Athletico-PR x Chapecoense

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Horário: 20h (de Brasília) deste domingo (27)

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)

VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)

Transmissão: sem TV

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos