Athletico oficializa a volta do atacante Walter


Na tarde desta quarta-feira, o Athletico oficializou o retorno do atacante Walter. Com passagem pelo Furacão entre 2015 e 2016, o atacante está de volta com a intenção de reencontrar o bom momento no futebol.

Feliz com o regresso, o centroavante admitiu que estava ansioso pelo acordo e o bate-papo sincero com Petraglia, homem forte do Furacão.

‘Eu agradeço a Deus e ao presidente Petraglia, por poder viver tudo isso novamente. Tive uma conversa muito sincera com ele e depois fiquei quatro dias sem dormir, não acreditava que ele estava me dando essa chance’, disse ao site oficial do clube. ‘Foi uma emoção muito grande e a ficha começou a cair agora. Estou com muita gana de dar a volta por cima, vestir essa camisa e ser campeão de novo aqui. Está sendo muito especial’, completou.

‘É um recomeço para mim. Como se fosse na primeira vez, que saí do Coque sem nada, em busca de dar algo para a minha mãe. É a mesma coisa, tenho algo a buscar. Estou muito feliz e focado, pensando apenas em chegar e trabalhar. Alegria de saber que todo mundo quer me ajudar’, destacou.

Inicialmente, o contrato do jogador é válido por três meses. Caso ele corresponda e perca peso, o acordo será prolongado.

Na primeira passagem pelo Athletico, Walter anotou 16 gols, em 73 jogos. Além disso, ajudou o clube a faturar o estadual em cima do Coritiba.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também