Athletico oficializa a contratação de Fernando Canesin

Photo News
Photo News


O torcedor do Athletico-PR ganhou um presente de natal nesta segunda-feira. O clube acertou a contratação do meio-campista Fernando Canesin, que defendia o Oostende, da Bélgica. O contrato é valido até dezembro de 2021.

Aos 27 anos, o jogador nascido em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, passou a sua trajetória toda em solo europeu. Revelado pelo Anderlecht, da Bélgica, Canesin atuou os últimos seis anos no Oostende.

Feliz pela oportunidade, o jogador exaltou o seu acordo com o Furacão e a chance de escrever o seu nome na história do clube.

‘Foram dez anos e muita experiência. Foi um país que me recebeu muito bem com passagens por dois grandes clubes. Agora volto para o Brasil para jogar em outro um grande Clube. Não vejo a hora de começar a pré-temporada para conhecer os meus novos companheiros, para fazer um 2020 de vitórias e conquistas’, disse ao site oficial do Athletico.

‘Gosto de fazer a transição da defesa para o ataque com velocidade. Na Bélgica, eu joguei muito pela direita, mas sempre gostei de jogar centralizado também. Aqui, a posição que o treinador decidir vou procurar fazer o melhor’, finalizou.

Ficha Técnica:
Posição: Meia
Nome: Fernando Canesin Matos
Data de nascimento: 27/02/1992 [27 anos]
Local de nascimento: Ribeirão Preto (SP)
Clubes em que atuou: Anderlecht [Bélgica] e Oostende [Bélgica]
Títulos: Campeonato Belga [2011/2012 e 2012/2013] e Supercopa da Bélgica [2011/2012, 2012/2013 e 2013/2014].















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também