Athletico não tem pressa para escolher o novo técnico

·1 minuto de leitura


Em queda livre na temporada, o Athletico sente a pressão aumentar a cada rodada do Campeonato Brasileiro e no último fim de semana foi superado pelo América-MG.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Como se apenas a falta de bons resultados não fossem o bastante, o time procura um treinador no mercado, já que Antônio Oliveira entregou o seu cargo na semana passada.

Paulo Autuori, homem forte do projeto de futebol do Athletico, prega que o time precisa de calma para encontrar o profissional certo.

‘Não temos pressa na escolha do treinador. A quantidade de nomes a chegar é enorme e ter tranquilidade para escolher o perfil. Vai pegar um mês difícil’, afirmou na coletiva.

Enquanto não encontra o seu técnico, o Athletico volta a campo no meio de semana, quando mede forças contra o Santos, pela Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos