Athletico informa que ingressos limitados à mulheres e crianças se esgotaram em 24 horas

Arena da Baixada terá um bom público no próximo sábado (Maurício Mano/Athletico Paranaense)


Para o duelo da terceira rodada do Campeonato Paranaense, diante do Maringá, o Athletico contará apenas com mulheres e crianças nas arquibancadas da Arena da Baixada devido a uma punição aplicada pelo TJD-PR. E a promessa é de bom público. Segundo informado pelo Furacão, a carga de ingressos disponibilizada se esgotou em 24h.

Não há informações detalhadas sobre qual seria a carga total de ingressos que foi emitida. Porém, há expectativa de que seja um público superior aos 20 mil presentes, podendo chegar ao mesmo nível dos maiores públicos da temporada passada.

>Confira a movimentação do mercado da bola no LANCE!

Além da emissão do ingresso, a punição aplicada pelo tribunal também prevê a entrega de 1 kg de alimento não-perecível. A medida, determinada pelo TJD-PR, tem a mesma motivação da pena aplicada para o Coritiba em razão de briga entre torcidas protagonizadas no ano passado.

Antes de ver a Arena da Baixada com grande presença de público, o Furacão joga pelo estadual como visitante. Nesta quarta-feira (18), a equipe dirigida por Paulo Turra enfrenta o Aruko, em Maringá, às 19h15 (de Brasília).