Athletico despenca e fica colado na zona de rebaixamento do Brasileirão

·1 min de leitura
(Foto: Divulgação/Gustavo Oliveira/Athletico-PR)


A panela de pressão está mais do que ligada dentro do Athletico. Sem vencer nos últimos quatro jogos, o time de Alberto Valentim despencou na classificação e olha a zona de rebaixamento bem de perto.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

No momento, com três rodadas pela frente, o Furacão aparece na 16ª posição, com 42 pontos. O Bahia, primeiro time do Z-4, aparece com 40 pontos.

Decisão

Em situação dramática, o atual campeão da Copa Sul-Americana pode entrar na zona de rebaixamento, caso o Bahia, que joga na quinta-feira, derrote o Atlético-MG, em Salvador.

Caso isso ocorra, o duelo entre Athletico e Cuiabá, marcado para sexta-feira, ganha contornos dramáticos, já que ambos estão perto da zona de rebaixamento.

Nas contas da comissão técnica, com 46 pontos o Furacão está garantido na elite. Ou seja, além de vencer o Dourado, o Athletico vai precisar arrancar um empate contra Palmeiras e Sport.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos