Athletico confirma contratação de David Terans

·1 minuto de leitura


O Athletico Paranaense confirmou, na noite deste sábado (22), a contratação do meia David Terans, de 26 anos. O uruguaio estava emprestado pelo Atlético-MG ao Peñarol-URU e volta ao futebol brasileiro assinando um contrato de quatro anos com o Furacão.

A assinatura do contrato foi em Porto Alegre (RS) e permite ao meia disputar todas as competições que o Furacão vai disputar - Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, em caso de classificação na competição internacional.

“É um clube grande, um dos maiores do continente. Quero ajudar ao máximo para juntos conquistarmos os objetivos da temporada”, afirmou o meia em suas primeiras palavras como reforço do Furacão.

A chegada ao Furacão será a segunda passagem do meia no futebol brasileiro. Terans jogou entre 2018 e 2019 no Atlético-MG e ficou a temporada de 2020 emprestado ao Peñarol até reforçar o Furacão em 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos