Athletico busca vaga na final da Sul-Americana; confira odds

·1 minuto de leitura


Na noite desta quinta-feira (30), o Brasil vai ter a chance de mostrar que é dono por completo da América do Sul. Após Palmeiras e Flamengo garantidos na decisão da Libertadores; e Red Bull Bragantino ter avançado diante do Libertad, o Athletico têm a chance de garantir uma final brasileira também na Copa Sul-Americana.

Pouco mais de duas horas depois será a vez do Athletico-PR buscar a vaga na final da Sul-Americana. O Furacão pega o Peñarol, do Uruguai, às 21h30, na Arena da Baixada. Na ida, em Montevidéu, o CAP saiu em vantagem, vencendo por 2 a 1. Para a KTO, o Athletico é favorito no duelo de logo mais – pagando 2.05 em cada R$ 1 apostado em sua vitória. O empate é visto como o segundo resultado mais provável - odds de 3.10. A vitória do Peñarol, que poderia levar os uruguaios para a final - tem cotação de 3.66.

A casa de apostas ainda acredita que poucos gols serão marcados no duelo, com odds de 1.52 para menos de 2.5 tentos ao final do tempo regulamentar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos