Athletico busca primeira vitória no Brasileirão Sub-20

·1 minuto de leitura


O Athletico se prepara para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Após derrota no primeiro jogo para o São Paulo pelo placar de 1 a 0, o Furacão volta a campo nesta quinta-feira (1) contra o Sport, no CT do Caju, às 15h (de Brasília).

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Camisa 10 da equipe paranaense, João Pedro esteve presente na primeira rodada do Brasileirão Sub-20 atuando até os 17 minutos da segunda etapa. Peça importante no setor de criação do Athletico, João falou sobre o próximo duelo da equipe:

- Vamos em busca da primeira vitória na competição. Sabemos que será um jogo importante para nossas ambições dentro do Brasileirão. Temos que recuperar os pontos perdidos na primeira rodada e focar nas posições de cima da tabela, temos capacidade e qualidade para isso - disse João.

Após o confronto diante o Sport, amanhã (1), o clube viaja para encarar o Bahia, fora de casa, no próximo domingo (4). O compromisso está marcado para às 16h (de Brasília) e deve ocorrer no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos