Athletico bate o Cascavel CR e deixa a lanterna do Paranaense

LANCE!
·1 minuto de leitura


A semana fecha de maneira positiva para o Athletico. Após vencer na Sul-Americana, o Furacão colocou algumas peças principais no time de aspirantes e vencer a primeira no estadual ao bater o Cascavel CR por 3 a 1.

Calendário

Na próxima rodada, o Athletico recebe o Rio Branco-PR, na Arena da Baixada. O Cascavel espera a Federação Paranaense para descobrir quem e quando será o seu próximo rival.

Primeiro Tempo

Desde os minutos iniciais o Athletico se mandou para o campo de ataque e pressionou. O gol parecia questão de tempo, mas ele veio do outro lado. Em chute de Ramon, Santos não segurou e o Cascavel CR abriu o marcador. Apesar do susto, o Athletico se manteve no ataque e Felipe Aguilar deixou tudo igual após cobrança de escanteio. Antes do intervalo, Jadson pegou de primeira e virou o marcador, 2 a 1.

Segundo Tempo

Na etapa final o Furacão administrou o placar e tentou controlar o ímpeto do Cascavél, que apesar de se lançar ao ataque, não incomodava o goleiro Santos. Na reta final, em contra-ataque, Reinaldo recebeu e bateu no cantinho para sacramentar o triunfo, 3 a 1.