Athletico-PR anuncia a contratação do lateral-direito Marcinho

Futebol Latino
·1 minuto de leitura

O Athletico-PR anunciou a contratação do lateral-direito Marcinho como reforço, com vínculo até o fim da temporada. Essa será a primeira equipe do atleta de 25 anos de idade após a saída do Botafogo, clube que defendeu de 2013 até 2020.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

No ano passado, Marcinho encerrou sua passagem pelo Botafogo depois de uma séria lesão no joelho a qual continua carecendo de tratamento, que será complementado no CT do Caju.

Leia também:

- O Athletico era tudo que eu queria. Um clube com projeto, com ambição, que quer continuar conquistando grandes coisas, figurando no mais alto nível do cenário nacional e internacional. É também um grande clube e estou muito feliz e realizado de estar aqui. Quero corresponder às expectativas - declarou ao site oficial do Athletico.

Também no ano passado, no mês de dezembro, o jogador se envolveu em um acidente em que atropelou e matou duas pessoas na cidade do Rio de Janeiro. O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o atleta por homicídio culposo.

A chegada de Marcinho supre uma lacuna no plantel desde que o experiente Jonathan se desligou do clube da Baixada, algo que aconteceu no último mês de fevereiro. Agora, além de Marcinho, o Furacão tem dois nomes no lado esquerdo do campo: Abner Vinícius e Márcio Azevedo.