Atalanta perde para o Verona em casa e amarga a terceira derrota seguida no Italiano

·1 min de leitura
Hellas Verona foi 48 pontos no Campeonato Italiano (Foto: Divulgação / Hellas Verona)


No encerramento da 33ª rodada do Campeonato Italiano, a Atalanta recebeu o Hellas Verona nesta segunda-feira, no Gewiss Stadium, e o time de Bérgamo perdeu por 2 a 1. Ceccherini e Koopmeiners (contra) fizeram os gols do clube visitante, enquanto Scalvini fez para o time da casa.

VISITANTES NA FRENTE
Em um primeiro tempo equilibrado, com dez finalizações para cada lado, o Hellas Verona abriu o placar praticamente no último lance da etapa inicial. Gio Simeone recebeu lindo passe de Caprari e bateu por cobertura. A bola sobrou para Ceccherini, que marcou de cabeça.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

AMPLIOU
O Verona ampliou o marcador aos nove do segundo tempo, depois que Ilic tabelou com Tameze e finalizou para defesa de Musso. Na sobra, a bola bateu em Koopmeiners, que acabou fazendo gol contra. No fim, a Atalanta diminuiu com Scalvini de cabeça, que recebeu cruzamento de Zappacosta na medida.

SEQUÊNCIA RUIM
Esta foi a terceira derrota consecutiva da Atalanta no Campeonato Italiano, estacionando nos 51 pontos, na oitava colocação. O Hellas Verona, por sua vez, chegou aos 48 pontos, ultrapassou o Sassuolo e agora está na nona colocação. Faltam cinco rodadas para o fim da competição.

+ Fernandinho vai voltar ao Brasil: veja por onde andam os jogadores da Copa de 2014

PRÓXIMOS JOGOS
Atalanta e Hellas Verona voltam a campo no próximo sábado, ambos pelo Campeonato Italiano. A Atalanta encara o Venezia, fora de casa, enquanto o Hellas Verona tem compromisso com a Sampdoria, em casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos