Atalanta empata com Young Boys (3-3) e disputará vaga nas oitavas da Champions com Villarreal

·1 min de leitura
O goleiro suíço do Young Boys, Guillaume Faivre (dir.), não consegue evitar o terceiro gol da Atalanta no duelo da Champions League entre o Young Boys e a Atalanta no Stadion Wankdorf em Berna, em 23 de novembro de 2021 (AFP/Fabrice COFFRINI)

Um gol do colombiano Luis Muriel perto do fim (88) deu à Atalanta um empate (3-3) em sua visita ao suíço Young Boys, embora este resultado obrigue os italianos a vencerem o Villarreal na última rodada para avançar às oitavas da Liga dos Campeões.

Outro colombiano, Duván Zapata (10), e o argentino José Luis Palomino (51) colocaram a Atalanta na frente em duas ocasiões, mas o Young Boys empatou nas duas, por meio do americano Theoson Jordan Sietbacheu (39) e Vincent Sierro (80).

O time suíço conseguiu ficar à frente no placar, com um gol de Silvan Hefti (80), mas Muriel salvou a equipe italiana.

O Atalanta precisa vencer o Villarreal na última rodada para se classificar, apesar do fato de o time espanhol ter perdido por 2 a 0 para o Manchester United.

Com este resultado, a equipe inglesa se classificou para as oitavas e também garantiu a primeira colocação do grupo F, com 10 pontos, contra 7 do Villarreal e 6 do Atalanta. O Young Boys, com 4 pontos, está eliminado.

mcd/pm/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos