Atacantes do Bragantino comemoram participação em título histórico no feminino

·1 minuto de leitura


Participantes do primeiro título na história do futebol feminino do Red Bull Bragantino, as jovens atacantes Layssa e Julinha, 19 e 20 anos, respectivamente, comemoraram muito o feito da equipe de Bragança Paulista obtido nas penalidades contra o Atlético-MG.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Que sensação única poder dizer que sou campeã! Somos campeãs! Obrigada Red Bull Bragantino por me proporcionar os melhores momentos e por me fazer ter certeza que quero essa carreira pra toda vida. Somos merecedoras de tudo isso! - declarou Julinha.

- Que dia! Que loucura! Ainda em êxtase com tudo isso que está acontecendo em nossas vidas. Batalhamos demais pra chegar onde chegamos, sabíamos que seria um jogo difícil, e graças a Deus e a todo nosso esforço, esse título é nosso. Somos campeãs! O Red Bull Bragantino é gigante! - comemorou Layssa.

Apesar da justa felicidade sentidas pelas jogadoras, os desafios do Braga na temporada 2021 ainda não acabaram.

Diferente do que ocorre no calendário do futebol masculino, o Massa Bruta está disputando o Paulistão Feminino onde, na próxima sexta-feira (10), enfrenta o Nacional. A partida, marcada para às 15h (de Brasília), acontecerá no CFA em Jarinu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos