Atacante Zé Eduardo é liberado e retorna aos trabalhos no Cruzeiro

·1 minuto de leitura


O Cruzeiro informou na tarde desta quarta-feira, 4 de agosto, que o atacante Zé Eduardo foi liberado pelo departamento médico para iniciar o processo de preparação física. O atleta retomará as atividades na tarde desta quarta-feira, na Toca II.

No início da temporada 2021, exames apontaram alterações cardíacas no jogador. Desde então, Zé Eduardo permaneceu em repouso, sempre acompanhado de maneira multidisciplinar pelos médicos do clube.

Nos últimos dias, o atacante se submeteu a novas avaliações, como ressonância magnética, teste ergométrico e exame holter. Todos esses procedimentos apresentaram resultados satisfatórios, o que possibilitou o retorno do atleta aos treinamentos.

Todavia, o retorno aos gramados e trabalhos com o restante do elenco na mesma intensidade ainda devem demorar mais um pouco, pois ele ainda terá de se recondicionar fisicamente e seguirá monitorado pelos profissionais do clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos