Atacante Wilmar Jordan fará estreia pela Portuguesa

·1 minuto de leitura


A Portuguesa fará sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (5) às 19h (de Brasília), no Estádio do Canindé. O primeiro confronto será contra a equipe do Cianorte em duelo válido pelo Grupo A7 da competição nacional.

>Começou o Brasileirão: conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Destaque no último jogo de preparação da Portuguesa para o Brasileirão, o experiente atacante Wilmar Jordan, de 30 anos, fará sua estreia pelo clube em competições oficiais após chegar na equipe junto com os companheiros Jheinier e Mosquera, que ficarão fora do confronto de amanhã.

Após anotar dois gols no jogo amistoso contra o Corinthians Sub-23, Wilmar despertou a atenção e terá sua primeira chance. Os gols do atacante foram cruciais para o triunfo da equipe por 3 a 1 no Canindé, palco que recebe o confronto de amanhã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos