Atacante visto como revelação na América do Sul se despede de atual clube e será anunciado pelo Inter

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

É questão de tempo para o Internacional confirmar a chegada do primeiro reforço da era Alessandro Barcellos. Nesta quarta-feira, um dia após ver seu time, o Unión Española, ser eliminado na pré-Libertadores, o atacante Carlos Palacios postou em suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O texto publicado tem um tom altamente emotivo. "Chegou o momento. Depois de longos 8 anos, quem sabe minha última partida na Unión Española. Agradecer a todas as pessoas que me rodearam durante todo esse tempo no clube. Jogadores, funcionários, torcedores e dirigentes e mais alguém que eu possa esquecer. Levo o melhor de cada pessoa. Queria que a história fosse diferente!! Muitas emoções e sentimentos encontrados. Vivi alegrias, como também penas. Desfrutei, como também chorei, mas sempre com o mesmo objetivo: tratar de dar o melhor dia a dia. Vou em busca de um novo objetivo e sonhos desde pequenino. Depois da tormenta, sempre sai o sol. Muito obrigado a todos. Serei mais um torcedor e voltaremos a nos encontrar", escreveu.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Palacios tem 20 anos e deve chegar a Porto Alegre nesta quinta para assinar um contrato de três temporadas com o Colorado. Jogador de velocidade pelo lado do campo, é visto como a principal revelação do futebol chileno nos últimos tempos, tanto que até já estreou pela seleção nacional. Suas características vão ao encontro da estratégia de jogo defendida pelo técnico Miguel Ángel Ramírez.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.