Atacante turco Cengiz Ünder é cedido ao Olympique de Marselha

·1 minuto de leitura
O atacante turco Cengiz Under vai deixar a Roma para jogar no Olympique de Marselha

O atacante turco de 23 anos da Roma, Cengiz Ünder, foi emprestado por um ano com opção de transferência definitiva para o Olympique de Marselha, anunciaram os dois clubes neste domingo.

O empréstimo termina no dia 30 de junho de 2022. O acordo estabelece, com base em vários critérios esportivos, "uma obrigação de compra definitiva por 8,4 milhões de euros (quase 10 milhões de dólares)", disse a Roma.

O jogador da seleção turca (pela qual disputou 32 jogos e marcou 9 gols) viveu um pesadelo na Eurocopa com sua equipe, com três derrotas nas três partidas da primeira fase.

Ele joga na Roma desde 2017, mas na temporada passada já estava emprestado ao Leicester, onde disputou apenas nove jogos na Premier League, sendo que um como titular.

Ünder é a terceira contratação do Olympique de Marselha para a próxima temporada, depois do atacante americano Konrad de la Fuente, revelado pelo Barcelona, e do meia brasileiro Gerson, vindo do Flamengo.

O argentino Leonardo Balerdi, emprestado na temporada passada, foi adquirido definitivamente junto ao Borussia Dortmund.

alu/bm/pm/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos