Atacante Taílson é apresentado no Coritiba

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Nessa sexta-feira (12), em meio a paralisação do Campeonato Paranaense que deixa as atenções do Coritiba voltadas no momento exclusivamente para a Copa do Brasil, o time do Alto da Glória apresentou mais um reforço, o atacante Taílson.​

Taílson - Coritiba
Taílson - Coritiba

Avante chega por empréstimo do Santos até o fim de 2021 (Divulgação/Coritiba)

>Veja a tabela atualizada do Paranaense 2021

Vindo por empréstimo do Santos, a única equipe que o jovem de 23 anos de idade defendeu na sua trajetória como profissional, ele detalhou para o veículo oficial do clube as suas principais características onde a versatilidade foi exaltada:

- Eu sou um jogador que atua pelo meio-campo, mas também pelas pontas, como extremo. Sou um jogador habilidoso, que procura usar bastante a perna direita e a perna esquerda, né? Pode esperar de mim muita vontade, garra e determinação.

Taílson faz parte de uma longa lista de contratações feitas pelo Coxa na ideia de montar um elenco totalmente novo pensando em ano onde o retorno a Série A do Brasileirão é a prioridade.

Além do atacante, o clube acertou as chegadas de outros 12 nomes: os zagueiros Luciano Castan e Wellington Carvalho, o lateral-esquerdo Romário, os meio-campistas Jhony Douglas, Val, Willian Farias, Valdeci, Robinho e Lucas Nathan além dos avantes Waguininho e Léo Gamalho.