Atacante sul-coreano Son, do Tottenham, recebe skin no PUBG

·1 minuto de leitura

Nem só de Premier League vive Son Heung-min, atacante do Tottenham Hotspur. O jogador sul-coreano foi notícia nessa semana no mundo dos games. Isso porque ele recebeu sua própria skin no game PUBG Battlegrounds. Além disso, outros itens especiais do jogador devem estar disponíveis no jogo.

PlayerUnknown's Battlegrounds é um jogo on-line. A franquia cresceu bastante nos últimos anos e é um dos games de maior sucesso na atualidade. PUBG não é o único game que utiliza jogadores como garotos propagandas, dando skins espaciais para eles nos games.

Son atua na Premier League | Leicester City v Tottenham Hotspur - Premier League | Visionhaus/Getty Images
Son atua na Premier League | Leicester City v Tottenham Hotspur - Premier League | Visionhaus/Getty Images

Son Heung-min tem 28 anos e nasceu na Coreia do Sul. Ele atua no Tottenham desde a temporada 2015/16, quando foi contratado junto ao Bayer Leverkusen. Com a camisa do clube inglês, Son soma 280 partidas e 107 gols. Na última temporada foram 51 jogos e 22 gols.

Nos próximos dias deverão ser confirmados maiores detalhes sobre a parceria entre Son e PUBG e sobre os novos itens especiais do jogador sul-coreano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos