Atacante do Sport valoriza classificação na Copa SP: 'Era o nosso primeiro objetivo'

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport


Após empatar com a equipe do Audax na última quinta-feira (09) pelo placar de 0 a 0, o Sport garantiu uma vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jovem atacante Deyvison falou sobre a conquista da classificação.

- Era o nosso primeiro objetivo. Saímos de Recife com isso em mente. Nós sabíamos que ia ser um grupo difícil porque os adversários que enfrentamos nunca se entregam e buscam a vitória até o último minuto do jogo. Graças a Deus nós cumprimos nosso primeiro objetivo. Claro que fica um sabor de que poderíamos ter buscado a liderança do grupo, porque nosso time tem muito potencial para coisas grandes, mas agora é pensar na próxima fase - disse.

Deyvison participou das três partidas do time pernambucano na primeira fase. Invicto, o Sport somou uma vitória e dois empates, conquistando cinco pontos em três jogos. O Leão da Ilha terminou a chave na segunda colocação, atrás da Desportiva Paraense que fez seis pontos.

O atacante também comentou sobre o desempenho do elenco nesses três primeiros jogos:

- Na minha opinião nosso time evoluiu bastante desde a estreia. No jogo contra o Moto Club nós fomos melhor em todo o primeiro tempo e no segundo foi um jogo mais igual. Em um lance de infelicidade eles encontraram um pênalti no final do jogo. Mas é como eu disse, vamos seguir em frente e tentar mostrar nosso melhor dentro do campo. Independente do adversário da próxima fase nós vamos mostrar nosso jogo e atuar com a mesma postura de sempre.

No próximo domingo (11), o Leão da Ilha segue sua caminhada na Copinha frente ao Cruzeiro, às 16h (horário de Brasília) na Arena Barueri.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também