Atacante Ricardo Goulart faz o primeiro treino com bola no Santos

·1 min de leitura


O técnico do Santos, Fábio Carille, contou pela primeira vez com seu principal reforço para temporada: o meia-atacante Ricardo Goulart. Nesta quinta-feira (13), o jogador compareceu ao CT Rei Pelé para dar início à preparação para o ano de 2022. O camisa 10 realizou trabalho físico intenso com bola no gramado.

Goulart terá uma programação diferente dos demais atletas nesta sexta. Enquanto o elenco treina apenas no período da tarde, o novo reforço do Peixe estará no CT Rei Pelé também pela manhã.

>> Confira a tabela do Paulistão 2022 e simule os resultados

A última partida de Goulart foi em agosto de 2021. Na última temporada, foram 13 jogos, com sete gols e uma assistência. Em 2020, ele foi emprestado ao Hebei e participou de 22 jogos com quatro bolas nas redes e cinco assistência. Foi considerado um dos melhores jogadores da Superliga Chinesa.

O primeiro jogo do Alvinegro praiano no Campeonato Paulista será no dia 26 de janeiro, às 19 horas, no Major Levy Sobrinho, em Limeira, contra o time mandante – a Inter.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos