Atacante do Real Madrid muda de agente, mas busca renovação

·1 min de leitura
Asensio tem sido peça importante do Real Madrid de Carlo Ancelotti (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)


Marco Asensio, atacante do Real Madrid, se uniu à Gestifute, empresa do agente Jorge Mendes. Segundo o jornal "As", a mudança ocorreu de comum acordo com Horácio Gaggioli, ex-empresário do camisa 11, por entender que esse movimento pode beneficiar a carreira do espanhol.

Apesar da mudança, o atleta pretende seguir com o Real Madrid apesar do contrato terminar ao fim da próxima temporada. O clube merengue deve entrar em contato com o entorno do jogador e com Jorge Mendes em busca de um novo acordo.

> Veja a tabela da La Liga

O movimento lembra o que aconteceu com Eduardo Camavinga, meia do Real Madrid. Em 2020, o jovem deixou o agente Mousa Sissoko e se juntou ao grupo de Jonathan Barnett, que gere a carreira de Gareth Bale. Oito meses depois, a joia do Rennes assinou contrato com o Real Madrid.

Na atual temporada, Asensio vem sendo uma das principais peças do elenco comandado por Carlo Ancelotti. No Campeonato Espanhol, o atacante é o 3º goleador do plantel com nove tentos anotados, atrás apenas de Benzema e Vinícius Júnior.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos