Atacante que marcou mais gols que Haaland na última Bundesliga é reforço do RB Leipzig

·1 minuto de leitura


O RB Leipzig acertou a contratação do atacante André Silva, segundo o "Bild". A negociação para tirar o centroavante português do Frankfurt girou em torno de 23 milhões de euros (R$ 135,6 milhões), além de bônus caso o atleta cumpra algumas metas no novo clube.

Na última temporada, o camisa 33 anotou 28 gols no Campeonato Alemão em 32 partidas. Erling Haaland, grande estrela do Borussia Dortmund e um dos nomes mais desejados pelos grandes times da Europa, anotou 27 tentos em 28 jogos disputados. Ambos deram oito assistências durante a Bundesliga.

> Veja a tabela da Eurocopa

Este é o primeiro grande reforço para o técnico Jesse Marsch, que inicia seu trabalho a partir do próximo mês após ter sido campeão austríaco com o RB Salzburg. O norte-americano foi um dos responsáveis por fazer Haaland explodir para o mundo do futebol.

Na última temporada, o RB Leipzig já havia perdido Timo Werner e sofreu com as saídas do zagueiro Upamecano e do técnico Julian Nagelsmann nesta temporada. No entanto, o atual vice-campeão da Bundesliga quer se manter forte e sonhar com o troféu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos