Atacante que estava na Europa chega para reforçar o Guarani

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


O sistema ofensivo do Guarani ganhou uma cara nova pensando na temporada 2021. Na última quarta-feira (17), o clube se pronunciou nas redes sociais para comunicar a chegada do atacante Júlio César, nome que estava no futebol europeu defendendo a equipe portuguesa do Portimonense.

>A tabela do Bugre na primeira fase do Paulistão 2021

Com apenas oito partidas e nenhum gol marcado, Júlio chega a Campinas para recuperar seu melhor futebol, demonstrado tanto quando surgiu na base do Paraná como, principalmente, nas atuações pelo Atlético-GO onde balançou as redes oito vezes em 45 partidas.

Se dentro de campo o Bugre se reforçou pela primeira vez no ano com uma peça que estava trabalhando em Portugal, na parte estrutural do clube essa movimentação não chega a ser novidade. Isso porque houve uma mudança recente na Supervisão de Futebol onde Pedro Soriano deixou a função que ocupava desde 2017 para a chegada de Brunno de Lucca.

Com experiência na área de preparador de goleiros em clubes como Santo André e Bahia, Brunno despontou para o setor administrativo e ficou um longo período (de 2010 a 2019) no São Caetano antes de trabalhar no Acadêmico de Coimbra, clube tradicional do futebol português que está, atualmente, na segunda divisão.