Atacante do PSG sofre lesão e é desfalque por até quatro semanas

·1 minuto de leitura


Mauro Icardi, atacante do PSG, é desfalque para o técnico Mauricio Pochettino por até quatro semanas para retornar aos treinamentos. O argentino sofreu uma lesão no ombro na vitória de sua equipe sobre o Brest e exames realizados nesta segunda-feira confirmaram uma entorse de grau 2 na clavícula direita.

A ausência do camisa nove abre espaço na equipe titular para que o comandante do Paris Saint-Germain utilize nomes que ainda não estrearam, como Neymar e Lionel Messi. No entanto, caso ainda não estejam em suas melhores condições físicas, Pochettino pode optar pela entrada de Di Maria, que marcou gol no último confronto.

> Veja a tabela do Campeonato Francês

O PSG entra em campo no próximo domingo para encarar o Reims antes da paralisação do Campeonato Francês por conta dos compromissos internacionais que os atletas terão com suas seleções pela disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Em Paris, cresce a expectativa pela estreia de Neymar e Messi e pela formação do tridente com Mbappé no próximo final de semana. A dupla está aprimorando a forma física desde que voltaram das férias após a disputa da Copa América.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos