Atacante Mailson se diz motivado na chegada ao Gama e quer lutar pelo acesso à Série C

·1 minuto de leitura


O atacante Mailson, com passagem pela Chapecoense, Criciúma e CRB, chegou ao Gama com o objetivo de ajudar a levar a equipe para a Série C do Campeonato Brasileiro. Empolgado com o novo desafio, o jogador falou sobre essa perspectiva.

- Estou muito motivado para esse novo desafio no Gama, um clube tradicional e que está lutando para retornar a Série C esse ano. Vamos lutar muito para fazer uma boa sequência para chegarmos a esse objetivo. O grupo é bom e tem condições de alcançar esta meta - afirmou o atacante.

Ainda de acordo com o atleta, seu desejo é fazer um grande segundo semestre no clube e somar bons jogos para ganhar espaço dentro do elenco.

- Estou focado em fazer um grande segundo semestre com o grupo. Quero fazer história aqui no Gama com títulos e boas atuações.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos