Atacante Lucão espera grande jogo do Guarani diante do Cruzeiro pela Série B 2021

·1 minuto de leitura


Um dos principais nomes do Guarani, o atacante Lucão, pediu intensidade máxima da equipe nas próximas partidas da temporada. De acordo com o jogador, a meta de todos no grupo é melhorar o desempenho em campo em 2021 para crescer na tabela de classificação da Série B.

- O grupo tem se dedicado muito para crescer de produção e para melhorar o desempenho em campo na temporada. Estamos trabalhando para que o grupo faça uma boa sequência na Série B para crescer na classificação da competição.

O jogador falou sobre o duelo desta quarta-feira com o Cruzeiro e a importância da partida para o andamento da temporada ada equipe.

- Vamos enfrentar uma grande equipe e precisamos estar preparados. O grupo sabe da importância de fazer um grande jogo para vencer. Um ótimo resultado nos dará confiança para a sequência da temporada,

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos